Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 12, 2020

SAÚDE - Secretaria Municipal de Saúde realiza 80 testes rápidos e colabora com retomada dos trabalhos no Fórum de Caxias (MA)

Imagem
  A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde auxiliou na retomada das atividades presenciais no Fórum de Caxias, fornecendo os testes rápidos para covid-19 nos dias 20 de julho e 28 de setembro de 2020.  Ao todo o município realizou 80 testes rápidos, dos 100 que foram disponibilizados. O trabalho foi fundamental para que os profissionais estivessem seguros e pudessem retomar as atividades presenciais, atendendo o público que recorre à unidade do Poder Judiciário em busca dos serviços da justiça, como ressalta a juíza Marcela Lobo, em agradecimento à secretaria Municipal de Saúde. "Destaco que a valorosa colaboração dessa Secretaria Municipal foi indispensável para o prosseguimento da retomada das atividades presenciais aqui no Fórum local", afirma, Marcela Lobo, juíza da 3ª Vara Criminal da Comarca de Caxias (MA).

SAAE Caxias realiza manutenção corretiva no poço dos blocos B, E e F no Residencial Vila Paraíso

Imagem
 

SAÚDE - SAMU Caxias (MA) divulga número provisório

Imagem
 COMUNICADO - SAMU REGIONAL CAXIAS Devido a problemas na linha telefônica 192, o SAMU Regional de Caxias disponibiliza novo número provisório e alternativo para atendimento emergencial: (99) 99649-0268 (operadora Oi).

Moça que diz ser de Caxias (MA) estaria morando em Terminal Rodoviário em Maurilândia (GO)

Imagem
 A informação está circulando no Facebook e foi compartilhada por Jéssica Silva. Uma moça (foto) não identificada  estaria morando em um Terminal Rodoviário de Maurilândia (GO), após ter sido roubada e ficar perdida no local sem conhecer ninguém. Ela teria parentes no bairro Cohab em Caxias (MA).