Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro 5, 2020

SAÚDE - Prefeito de Caxias Fábio Gentil anuncia que está acometido pela covid-19

Imagem
 A informação veio por meio de uma nota em seu perfil no Facebook e Instagram. O prefeito Fábio Gentil testou positivo para covid-19, e, afirma que se encontra em isolamento e  que iniciou o tratamento seguindo todos os protocolos de saúde. O gestor informa que deseja retornar o quanto antes ao trabalho para bem servir aos caxienses.     A Prefeitura re a importância dos cuidados e respeito aos protocolos de saúde: lavar as mãos com água e sabão, uso de máscara, distanciamento, além do uso de álcool em gel.

ELEIÇÕES 2020 - Em Codó (MA) ex-candidato a vereador Big Alex não votou em si mesmo e ainda tirou 02 votos

Imagem
As eleições municipais de 2020, continua protagonizando casos inusitados. Em Codó (MA), o repórter e ex-candidato Big Alex (PDT), confessou que não votou nele mesmo, mas ainda assim conseguiu tirar 02 votos, ao ser q uestionado pelo repórter cinematográfico e fotógrafo Messias Markejane. Com informações do Blog do Leonardo Alves.

Sala de Gestão de Ideias debate o tema: " O Eros e o Amor" em o banquete de Platão na atualidade", neste sábado (05), a partir das 19h

Imagem
  A Sala de Gestão de Ideias, aborda neste sábado (05), a partir das 19 horas o tema: " O Eros e o Amor" em o banquete de Platão na atualidade". O referido tema será desenvolvido por Geovane Pires.  O Salão de Gestão de ideias, uma iniciativa do professor Gilvaldo Quinzeiro, tem reunido todos os sábados, sempre a partir das 19 horas, pelo aplicativo Google Meet, um grupo eclético de pessoas para, neste tempo de pandemia, discutir diferentes temáticas, onde todos compartilham e aprendem com as ideias dos outros.  Participantes de diferentes estados como Santa Catarina, Goiás, Pará, Maranhão e até de outros países têm enriquecidos o bate-papo.

Culto em Ação de Graças será realizado no barro Castelo Branco em Caxias (MA)

Imagem

Impeachment? Após aumento da tarifa, Bolsonaro diz para o brasileiro: 'apague a luz e tome banho rápido'

Imagem
  "Eu apago todas as luzes do Palácio ao Alvorada, não tem o porquê. Tenho certeza de que você que está em casa pode apagar uma luz agora. A gente pede que apague uma luz para evitar desperdício, toma banho um pouquinho mais rápido", disse Bolsonaro. Do UOL, em São Paulo 03/12/2020 20h04 O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez apelo para que o brasileiro apague a luz e tome banho mais rápido, durante transmissão ao vivo realizada nas  redes sociais . O pedido de Bolsonaro ocorre dois dias depois de o governo  anunciar aumento das tarifas em contas de energia e estabelecer a bandeira vermelha 2 para dezembro . "Eu apago todas as luzes do Palácio ao Alvorada, não tem o porquê. Tenho certeza de que você que está em casa pode apagar uma luz agora. A gente pede que apague uma luz para evitar desperdício, toma banho um pouquinho mais rápido", disse Bolsonaro.  (Assista ao vídeo aci a) m RELACIONADAS Rosa Weber pede vista, e STF suspende julgamento do trabalho interm

Ciro Gomes é o novo Getúlio Vargas do Modelo de Desenvolvimento Nacional; confira informações do Governo Vargas e porque Ciro quer reeditar!

Imagem
Ciro Gomes (PDT) ganhou protagonismo por defender o Projeto Nacional de Desenvolvimento. Ciro baseia a sua proposta em algo que já foi executado no Brasil, mas que ele pretende reeditar, só que com bases modernas e antenadas com a realidade atual. Confira este artigo que está no Blog de Paulo Gala     Paulo Gala *escrito por Uallace Moreira para o BLOG Getúlio Vargas governou o Brasil entre 1930-1945 e depois entre 1951-1954. Vejamos alguns indicadores do seu governo. Se consideramos o período de 1930 a 1945, Vargas teve uma taxa média de crescimento de 4,0%. É importante lembrar que nesse período o Governo Vargas enfrentou as consequências da crise de 1929 e os impactos da 2º Guerra Mundial. Impressiona a forte recuperação pós crise de 1929, com taxa de crescimento que chegou até mesmo a 12,1% em 1936 e 8,5% em 1943. Fonte: IPEADATA Uma das características era a busca pela industrialização do país. Com isso, vejam que a taxa média de crescimento da indústria é maior do que da agropecu

Caravana do Bem chega à sua 8ª edição: ação visa arrecadação de brinquedos para crianças carentes de Caxias

Imagem
O grupo de voluntários da “Caravana do Bem” inicia, nesta sexta-feira (4), a 8ª campanha de Natal com o objetivo de arrecadar brinquedos para crianças de bairros carentes em Caxias.  A Caravana do Bem é idealizada pelo empresário e advogado Catulé Júnior. Neste ano, devido a pandemia, não haverá evento para a entrega dos brinquedos, que serão entregues diretamente na casa de cada criança.  Os locais contemplados com a ação não são divulgados, tudo acontece de surpresa, o que aumenta a expectativa das comunidades a cada edição. A arrecadação vai até o dia 21 de dezembro. Faça a alegria de uma criança neste Natal! Doe um brinquedo, ganhe um sorriso! Faça parte desta caravana! Doação Para quem quiser contribuir, não há limite de doação. O ponto de coleta é na sede da Rádio Tropical FM, situada na Rua Bela Vista, nº 1894, bairro Castelo Branco.  O doador também pode optar por ligar para o telefone 3521-0013 e pedir que a equipe da Caravana do Bem receba a doação no endereço indicado.