Dr. Pessoa nega relação com o Palácio de Karnak: “Sou independente”


Foto: LídiaBrito/CidadeVerde.com

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, nega qualquer relação com o Palácio de Karnak e o governador Wellington Dias (PT). Ele afirma que faz uma “campanha independente”. 


Dr. Pessoa afirma que uma aliança será possível apenas no segundo turno. 


“Minha relação fortíssima é com o ex-deputado estadual e policial federal Robert Rios. Sou independente, mas esse grande cidadão está ao meu lado. Em um segundo turno, vamos conversar com todos os partidos que quiserem dialogar. Mas no primeiro turno, Dr. Pessoa e meu vice, somos independentes. Não estou no braço nem de A e nem de B. Somos independentes”, disse.


Roberta Rios também segue o mesmo discurso. Ele afirma ser zero a possibilidade de retornar à base do governador Wellington Dias (PT). 


“Zero vínculos. Sou oposição ao Karnak. Liderei oposição por quatro anos. Sou oposição ao Palácio da Cidade e Karnak. Se o PSB for, vai mas não me leva. Quem não lembra que na época do PDT, o Flávio Nogueira fez um acordo com o Wellington Dias e eu fique na oposição. A mesma coisa vai acontecer”, destacou. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022