Avançar para o conteúdo principal

Ex-servidora denuncia perseguição do Prefeito Ferdinando Coutinho a não apoiadores

 

Além de não ter cumprido com suas promessas de campanha, o atual prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, está perseguindo servidores que divergem de sua gestão.

Segundo a denúncia da ex-servidora, Conceição de Maria Sampaio, que foi uma das vítimas do prefeito, existe dentro da prefeitura, uma verdadeira caçada a todos os servidores que não concordam com o modo como o prefeito administra o município.

“Na nossa cidade o que está acontecendo é que se você ao menos conversar com alguém que tem um pensamento diferente do atual prefeito, eles já se sentem ameaçados e você perde o seu emprego. Eles não querem saber se você depende ou não do salário para viver. É desumano o que tá acontecendo”, denuncia Conceição.

“A gestão no município tem que ser voltada para a população, e não deve ter nenhum tipo de perseguição política, porque o prefeito é o prefeito de todos. De quem votou e de quem não votou nele. E não é pra tá perseguindo quem apoia outro candidato”, afirma a ex-servidora.

Fica agora a pergunta: Quantos pais e mães de famílias ainda vão perder seus empregos apenas por desejarem uma Matões melhor para sua família? Ou quantos vão ter que se calarem para garantir sua única fonte de renda?


Fonte: Blog Notícias do Maranhão

Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022