DESENVOLVIMENTO - Para UMUARAMA Caxias é mercado estratégico na venda de veículos Toyota
A cidade de Caxias ganhou mais uma empresa, dessa vez um stand da UMUARAMA Concessionárias, que no Maranhão tem sede em Imperatriz, mas já tinha presença em Bacabal e Balsas, antes de chegar à Princesa do Sertão. A empresa é representante da bandeira Toyota. Confira link:
"A sede da empresa fica em Imperatriz e nós sentimos a necessidade de que Caxias estaria precisando de uma loja nossa. Inauguramos ontem (10) e já estamos a disposição", afirma Alain Alexandre, consultor de vendas.
Com veículos confortáveis e com tecnologia embarcada, com uma marca conceituada no mercado, a empresa chega ao município com o desejo de contribuir com o acirramento da concorrência entre as diversas marcas existentes na cidade, dando mais opções ao consumidor caxiense, que antes para acessar veículos da marca comercializada, tinha que se deslocar para o Piauí ou outros estados.
"Nós sentimos a necessidade de uma bandeira Toyota em Caxias, porque observamos é que as pessoas acabavam indo comprar em outro estado. Então, nada mais justo do que a gente abraçar esta região, assim como Caxias nos abraçou" frisa Alain Alexandre, consultor de vendas.
Alain Alexandre, consultor de vendasA chegada de mais uma empresa na Princesa do Sertão, também demonstra que o município está em franco crescimento, mesmo diante da Pandemia. E, com as facilidades ofertadas, a fidelização da clientela é o próximo passo a ser alcançado.
"Nós queremos expandir e alargar as vendas, nós visamos não apenas o crescimento da loja, mas também contribuir com o desenvolvimento da cidade. Nós queremos proporcionar para Caxias e cidades vizinhas a melhor experiência em compras. Nós estamos trazendo carros que já são líder em vendas, a exemplo de Hilux, Corolla, carros que são muito procurados. Temos carros futuristas, carros atraentes. Nós procuramos facilitar, até porque UMUARAMA é lugar ensolarado para encontro de amigos, então estamos aqui para oferecer a melhor experiência para o nosso cliente", reforça ", destaca Alain Alexandre, consultor de vendas.
Alain Alexandre, consultor de vendas e Evanir Alencar, consultora de vendas.A UMUARAMA CONCESSIONÁRIAS
Em 1993, a primeira concessionária Umuarama surgiu na cidade de Araguaína, Tocantins, com a bandeira Fiat. O novo negócio revolucionou o mercado local, que refletia os tempos áureos do recém lançado Uno Mille (1990), que apesar de não ser tão potente, caiu nas graças do público pela boa relação custo/benefício e pelo baixo consumo.
Em 2005, a segunda concessionária Umuarama chegou em Araguaína, levando a sofisticação e imponência da Toyota. Naquela época, o Corolla, que tinha Brad Pitt como garoto propaganda e INXS na trilha do comercial, consolidou-se como o maior sucesso de vendas da marca no Brasil.
Este passo foi um marco evolutivo para a Umuarama que ampliou sua atuação, conquistando espaço nos estados do Maranhão, Pará e, em 2016, em Goiás e Minas.
Em 2019, novos negócios foram incorporados às concessionárias, levando um pacote completo de soluções e serviços para que todos os clientes pudessem vivenciar a melhor experiência ao escolher o seu novo carro ou moto: surgiu assim as áreas de Carros seminovos, Consórcios e Seguros.
Hoje, são mais de 22 concessionárias em 5 estados brasileiros – Pará, Maranhão, Tocantins, Goiás e Minas Gerais -, representando grandes marcas do mercado automobilístico mundial: Toyota, Fiat, Volkswagen, Kia, Citroën, Harley-Davidson e KTM.
Comentários