INFRAESTRUTURA - 2ª Travessa 7 no Tamarineiro recebe Piso Intertravado e moradores agradecem

Seria somente mais uma rua calçada, não fosse o sonho de uma comunidade inteira. Dona Joanice que já reside por aqui há 30 anos, não esconde a felicidade.



"Nós agradecemos, porque aqui não passava nem o carro os entregadores do gás. Agora eu estou muito feliz, sabe que eu estou feliz? A nossa casa tá valorizada. Aqui eu cheguei a pensar em vender a casa. Antes, nos governos passados, diziam que esta casa não estava no mapa, mas nós agradecemos agora a Prefeitura porque mostrou que nós merecemos essa melhoria", disse Joanice da Silva, moradora da 2ª Travessa 7 no Tamarineiro. 


A pequena 2ª Travessa 7 no Bairro Tamarineiro está ganhando o Piso Intertravado, um charme que embeleza a rua, que ganha um paisagismo diferente e mais bonito. Dona Maria da Cruz, dar graças, por terminar uma labuta que era sair de casa para trabalhar diariamente com o carrinho de vendas.



"Eu não conseguiu nem passar para a minha casa antes com o meu carrinho de venda, agora graças à Deus e o trabalho do pessoal da Prefeitura que nós temos esse calçamento na nossa rua. Eu estou muito feliz. Graças à Deus a rua foi feita e hoje todo mundo passa", disse Maria da Cruz, moradora da 2ª Travessa 7 no Tamarineiro.


Seu Domingos, agora está retomando uma ideia que estava guardada há algum tempo, fazer uma calçada na porta de casa. Sem uma pavimentação adequada, era impossível este desejo sair do papel, mas agora vai.



"Eu tenho mais de 28 anos morando aqui. Aqui a gente sempre pediu para fazer e nunca dava certo. Agora eu estou feliz, porque uma rua sem pavimentação, as casas não têm valor. Mas eu já estou fazendo uma calçada e a tendência é melhorar", afirma seu Domingos, morador da 2ª Travessa 7 no Tamarineiro.










Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022