Regularização Fundiária já é uma realidade para mais de 1.500 famílias das comunidades da Vila Esperança, Vila São José e Bairro Luíza Queiroz

Na Unidade de Ensino Professora Marinalva Soares no Bairro Luíza Queiroz, os moradores das comunidades fazem realizam um cadastro que será de fundamental importância para o processo de regularização do imóvel onde cada um deles estão morando.



Todo este processo está sendo feito pela Coordenação de Regularização Fundiária. A coordenação já concluiu a regulação na Vila Esperança onde foram alcançadas 462 famílias e em toda a Vila São José com 290 famílias, onde os moradores estão muito satisfeitos. Eles agora aguardam apenas o momento de receber os títulos da terá.



Desde 2019 os trabalhos vêm sendo intensificados na na Vila Esperança, que percebe a melhoria das vias, praticamente todas as ruas começam a receber melhorias. Na comunidade, a coleta de lixo também já existe e outros benefícios estão chegando à medida em que os trabalhos da regularização fundiária avançam. Ao todo mais de 1500 famílias já foram alcançadas pelo Programa de Fato de Direito. Mais do que a regularização, toda esta legalização leva cidadania para cada família.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

CULTURA - Morre em Caxias, Pelé produtor cultural e fundador da Dança do Lili

Políticos profissionais, uma mulher e nenhum negro. Veja o perfil dos prefeitos das capitais

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil