Automutilação. O que revelam os acompanhamentos dos casos? Em que território se tornou o corpo?

A Sala de Gestão de Ideias, um bate-papo pelo aplicativo Google Meet, discutirá na sua 13º edição, que acontecerá no próximo sábado, 10, a partir das 19 horas, a “automutilação. O que revelam os acompanhamentos dos casos? Em que território se tornou o corpo?”.

O psicológico e psicanalista Mário Augusto Eccher, da cidade Brusque-SC, e que atende casos de adolescentes, que se automutilam, estará compartilhando sua experiência a respeito do assunto.



São esperadas também participações de outros países. Camila Batisti, que mora na Austrália confirmou sua participação. São aguardadas as confirmações de participantes dos Estados Unidos e de Moçambique.



A Sala de Gestão de Ideias reuni todos os sábados, um público bem eclético, como estudantes secundaristas e universitários, professores, escritores, jornalistas, terapeutas, filósofos e artistas. A cada bate-papo é discutido um assunto diferente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

CULTURA - Morre em Caxias, Pelé produtor cultural e fundador da Dança do Lili

Políticos profissionais, uma mulher e nenhum negro. Veja o perfil dos prefeitos das capitais

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil