SALA DE GESTÃO DE IDEIAS - Escola e Sociedade. A sociedade encontra espaço no chão da escola?



Depois de discutir temas como “conversas de bares e boemia”, “os impactos da inteligência artificial na vida humana”, “feminismo”, “religiosidade popular”, “vida extraterrestre”, “separatismo”, “automutilações”, “as eleições presidências dos Estados Unidos”, “as redes sociais. Seus encantos e perigos”, o bate-papo na Sala de Gestão de Ideias, estará discutindo em sua 16º edição, que acontecerá neste próximo sábado, 31, às 19 horas, pelo aplicativo Google Meet, “Escola e Sociedade. A sociedade encontra espaço no chão da escola?”. O tema será apresentado por Jeime Andréia Dávalo Gonçalves. 


Jeime Andréia Dávalo Gonçalves é Supervisora Educacional e Mestra em Educação, da cidade de São João Batista (SC). É uma assídua participante do bate-papo, na Sala de Gestão de Ideias, e que nesta oportunidade estará versando sobre a temática educacional.



Para esta nova edição do bate-papo, já está confirmada a participação do jornalista Julimar Silva, do professor e poeta Alcino Müller, do professor Gilvaldo Quinzeiro, do poeta e estudante de Letras, Ozias Silva, da psicopedagoga Valeria Kataki.


O Salão de Gestão de ideias, uma iniciativa do professor Gilvaldo Quinzeiro, tem reunido todos os sábados, sempre a partir das 19 horas, pelo aplicativo Google Meet, um grupo eclético de pessoas para, neste tempo de pandemia, discutir diferentes temáticas, onde todos compartilham e aprendem com as ideias dos outros.  Participantes de diferentes estados como Santa Catarina, Goiás, Pará, Maranhão e até de outros países têm enriquecidos o bate-papo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022