TURISMO - Parque Balneário Veneza abre as portas nesta sexta-feira (23) com restrições e medidas de segurança

O Parque Balneário Veneza reabre as portas nesta sexta-feira (22) das 11h00 as 20h00. O Parque ficou fechado durante a Pandemia para evitar a disseminação da covid-19, uma vez que não era permitida a aglomerações de pessoas, como ainda não é. A abertura seguirá critérios, o uso de máscara é obrigatório. 



"A abertura vai seguir todas as orientações da Organização Mundial de Saúde e Vigilância Sanitária de Caxias. O uso de máscara é obrigatório e os permissionários foram orientados a fazerem a higienização, antes e depois da utilização do espaço pelos clientes. Lavatórios portais também foram disponibilizados. Também estamos orientando as pessoas para que usem máscaras e façam a higienização das mãos. A máscara pode ser retirada no momento da alimentação e banho, mas durante todo o tempo em que a pessoa estiver circulando no parque, o uso é obrigatório", frisa Leonardo Lima, secretário municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude.


O secretário afirma que os permissionários estão sendo orientados a tomar todas as medidas segurança. Pessoas que fazem parte do grupo de risco devem evitar ida ao Balneário. Outra decisão importante é que, por enquanto, caravanas não serão recebidas no Parque Balneário Veneza.

"Neste primeiro momento não vamos receber caravanas. Vamos estar monitorando a entrada. A reabertura acontece hoje (23) e vamos orientar no momento da entrada ao Parque para que as pessoas possam usufruir do espaço", lembra Leonardo Lima, secretário municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude.


Registros:














Comentários

Mensagens populares deste blogue

CULTURA - Morre em Caxias, Pelé produtor cultural e fundador da Dança do Lili

Políticos profissionais, uma mulher e nenhum negro. Veja o perfil dos prefeitos das capitais

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil