Cantora gospel foi agredida e ameaçada pelo marido três dias antes de violência em shopping do Rio; veja

 A cantora gospel Quesia Freitas já havia feito dois registros de ocorrência contra o marido, Bruno Feital

A cantora gospel Quesia Freitas já havia feito dois registros de ocorrência contra o marido, Bruno Feital Foto: Reprodução / Instagram

Ocorrências na Lei Maria da Penha e medidas protetivas

Nesse período, Quesia já havia feito dois registros de ocorrência na Lei Maria da Penha, dois pedidos de medida protetiva — que foram arquivados a pedido da vítima —, além do divórcio litigioso. A cantora afirma que sempre sentiu medo, principalmente porque ele já a havia ameaçado com uma arma, tentou estrangulá-la, além das constantes brigas que aconteciam.

— Está tudo bem dolorido. Têm dias que estou melhor, outros não. Foram muitas coisas. Essa agressão do shopping, só o empurrão e o puxão, mas só eu sei o que passava dentro de casa. Ele sempre me ameaçou, dizia que iria me matar, que iria me jogar da sacada, que tinha coragem para isso. Já me ameaçou com uma arma diversas vezes e até tentou me estrangular em uma das brigas que tivemos — diz a cantora, que desabafa:

— Hoje, eu me arrependo de tudo. É duro falar, mas eu tinha e ainda tenho um sentimento por ele, aquele que rasga por dentro. Mas hoje vocês viram esse vídeo, mas poderia ser um vídeo do meu óbito, de eu caindo da janela ou de ele me jogando da sacada.

LEIAPolicial militar que fazia mulher refém é preso após balear vítima em Valença, no Sul fluminense

00:00/02:21

Mãe de três filhos — de 12, 10 e 7 anos—, Quesia Freitas contou que a agressão no shopping, denunciada pelo irmão dela, o também cantor gospel Juninho Black, aconteceu porque Bruno não encontrou um achocolatado que procurava. Mesmo irritado, ele foi assistir a um filme no cinema com a cantora, mas passou a reclamar da roupa que ela vestia, das fotos que fez, até que ela o questionou. Foi nesse momento que as agressões aconteceram. Após a queixa, o marido tentou falar com a mulher na terça-feira, dia 24, e a ameaçou novamente.

— Ele começou a gritar, e eu fiquei com vergonha. Ele me empurrou e eu travei. Mas na hora eu pensei: "Chega! Cansei dessa vida". Estava exausta, e vi que ali, em um lugar público, seria o empurrão que eu precisava para acabar com tudo. Eu perdi a guarda do meu filho mais novo por causa dele. Meu filho o viu me agredindo e dizia que "ele era mau e que tinha medo". Mas é complexo... Hoje tem a ferramenta, que são os vídeos, que provam tudo — fala.

VEJAFlordelis chora ao ver filhos em audiência do processo em que é acusada da morte do marido; nora diz que casa tinha 'facções'

.

Quesia Freitas sofreu violência do marido, Bruno Feital
Quesia Freitas sofreu violência do marido, Bruno Feital Foto: Reprodução / Instagram

Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022