Jerônimo comemora vitória de candidato a vereador do PMN

 

#Noticias  DATA 01 DE DEZEMBRO DE 2020 |  112

O vereador Jerônimo (PMN) não concorreu às eleições deste ano. Ele optou por apoiar o candidato a vereador do seu partido Uaryni Cavalcante. Em pronunciamento feito na sessão de segunda-feira (30) na Câmara, o parlamentar comemorou a vitória do seu indicado.

"Não concorri às eleições, mas estou muito feliz porque o nosso partido PMN conseguiu eleger um candidato a vereador, uma pessoa que eu indiquei, que foi o meu filho, que vai retornar para continuar o nosso trabalho nessa Casa", disse.

Com dois mandatos como vereador, Jerônimo declarou ter repensado sobre sua contribuição na Casa, que já era o bastante, que era interessante a renovação, "trazer pessoas novas para discutir uma política nova para Caxias, e deu certo".

"Hoje estou me despedindo, mas não estou me despedindo da política, e sim da política municipal. Mas com certeza irei alçar voos maiores, porque a política está no nosso sangue, e vamos lutar sempre pela nossa Caxias, pelo nosso estado e pelo nosso Brasil. Com certeza Caxias será bem melhor, porque entraram 12 pessoas novas, sangue novo, com vontade de mudança", destacou.

Segundo Jerônimo, outro exemplo que o povo quer uma Caxias bem melhor foi a reeleição do prefeito Fábio Gentil, com mais de 78% dos votos. "Mostra que, junto com essa nova Casa, com o nosso prefeito, vamos transformar Caxias naquela cidade, na grande Princesa do Sertão, na cidade que exporta político, não só para o Maranhão, mas para o Brasil. E com certeza o nosso prefeito, com essa votação, já tem o aval para voar mais alto, para querer o nosso Maranhão melhor", acrescentou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022