Depois de publicar foto de pênis em rede, pastor bolsonarista Magno Malta inventa que celular foi clonado e raqueado


O pastor bolsonarista e ex-senador, Magno Malta (PL-ES), foi às redes sociais na manhã desta quarta-feira (20) e usou uma já batida desculpa para justificar a publicação da foto de uma mão segurando um pênis em sua página no Facebook.

“Comunico a todos que tive meu celular clonado e talvez raqueado. Tem uma pessoa se passando por mim, usando meu perfil do Facebook… Já estou tomando as providências. Obrigado”, publicou o pastor em imagem em seu Twitter, complementando: “Se a tentativa é me calar não vão conseguir”.

Em publicação nesta terça-feira (19) – que foi apagada pelo ex-senador, mas capturada por internautas -, Malta reclama da postura do Facebook em classificar uma outra publicação sua como “parcialmente falsa”. Tratava-se de um vídeo do médico Anthony Wong, defensor da cloroquina e do “tratamento precoce” contra a Covid que faleceu recentemente.

Na postagem em que aparecem as fotos de pênis, é possível ver que o ex-senador tirou um print da tela do celular em que, além da imagem do médico, constam fotos de sua galeria: entre elas, duas fotos de uma mão segurando o órgão genital. Veja abaixo:

Fonte: Plantão Brasil

Comentários

Mensagens populares deste blogue

CULTURA - Morre em Caxias, Pelé produtor cultural e fundador da Dança do Lili

Políticos profissionais, uma mulher e nenhum negro. Veja o perfil dos prefeitos das capitais

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil