COMÉRCIO X SINTRAP - Diferente do SINTRAP, CDL se posiciona contra o Lockdown e reconhece ações da gestão municipal de Caxias (MA) para conter a covid-19

 Em Carta Aberta ao Executivo Municipal, nessa sexta-feira (16), e, com posicionamento muito diferente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Caxias (SINTRAP), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias (CDL), é contra o Lockdown. A entidade representa o setor lojista em Caxias, e, na carta, também sugere algumas medidas que podem ser tomadas para impedir a disseminação da covid-19. 




No documento a entidade afirma que "percebemos o empenho do poder público de nossa cidade em manter nossa comunidade saudável, e, acreditamos nas decisões que estão sendo tomadas com seriedade e comprometimento com toda a população", diz a CDL.


Além disso, a CDL também se preocupa com quantidade de pessoas desocupadas em todo o país, que estão em desemprego aberto, já ultrapassando os 14 milhões de desempregados, a maior taxa em toda a história do país, o que demonstra ser um problema nacional, os impactos sanitários e econômicos.

 

A entidade encerra a carta dizendo que estão cientes das suas responsabilidades, no sentido de que precisam redobrar os cuidados relacionados com a proteção da saúde dos seus colaboradores, mas também, de que precisam manter os postos de trabalho dessas mesmas pessoas. E, estão dispostos a trabalhar em conjunto para enfrentar a disseminação à covid-19 em Caxias (MA).









Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022