PDT vai pagar R$ 250 mil mensais a João Santana para cuidar da imagem de Ciro Gomes

O marketeiro foi o responsável pelas campanhas presidenciais de Lula e Dilma Rousseff

O pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes viajou à Bahia para convencer o publicitário João Santa a fechar um acordo de trabalho com o PDT. O presidente do partido, Carlos Lupi, também participou da reunião que surtiu efeito e terminar com um contrato assinado pelo marketeiro.

O encontro aconteceu nesta quinta-feira (22) e ficou acertado que Santana vai receber um salário de R$ 250 mil por mês em um contrato com duração de um ano.

Carlos Lupi, o presidente do PDT, declarou ao Globo que tem esperança de que Santana que assuma a campanha de Ciro Gomes no ano que vem. “É uma preliminar. Tenho esperança que ele aceite participar da campanha”, disse Lupi.

João Santana vai cuidar da comunicação de Ciro, da imagem do PDT e de outros candidatos do partido a governos estaduais.

Além das campanhas de Lula e Dilma, João Santana também coordenou a comunicação de políticos de outros países, tais como Argentina, República Dominicana, El Salvador, Panamá, Angola e Venezuela.

Revista Fórum

Avatar de Marcelo Hailer

Marcelo Hailer

Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022