POLÍTICA - Daniel Barros quebra decoro parlamentar e em ato de desrespeito faz live durante homenagem ao ex-vereador Uaryni Cavalcante e é duramente repreendido pela Presidência da Câmara


Os vereadores dedicaram a sessão solene dessa quarta-feira (14), a homenagear o ex-vereador Uaryni Cavalcante, que foi vítima de Covid-19 na última semana. Os parlamentares deixaram suas mensagens de conforto familiar ao ex-vereador Jerônimo que esteve presente pessoalmente no legislativo. 


Mas, durante as homenagens, após deixar sua homenagem pela passagem de Uaryni Cavalcante, o vereador Daniel Barros, sai da sessão on line e grava um vídeo, dizendo que não houve quórum, e, em desrespeito aos parlamentares e ao momento solene, anuncia que vai fazer uma live. Além disso, o vereador mentiu ao dizer que a sessão não deu quórum, haviam 14 vereadores presentes à sessão, dos 19 existentes, contando inclusive com ele. 




A atitude do vereador Daniel Barros, foi condenada pelo vereador e Presidente da Câmara Municipal, Teódulo Aragão, que fez duras críticas e repreensões pela falta de decoro parlamentar e desrespeito à memória do vereador Uaryni Cavalcante e aos demais parlamentares.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

CULTURA - Morre em Caxias, Pelé produtor cultural e fundador da Dança do Lili

Políticos profissionais, uma mulher e nenhum negro. Veja o perfil dos prefeitos das capitais

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil