POLÍTICA - Junior Barros toma posse como vereador na Câmara de Caxias


Junior Barros assinando o termo de posse sob o olhar do presidente
Teódulo Aragão 

O vereador Junior Barros (PMN) assinou o termo de posse e já começa os trabalhos no parlamento caxiense. Em solenidade restrita nessa quinta-feira (15), na sala Câmara Municipal de Caxias, o agora vereador assume a vaga deixada por Uaryni Cavalcante, vereador que foi acometido pela covid-19 e faleceu em 07/042021. 

Por conta das medidas restritivas relacionadas à pandemia da Covid-19, a solenidade, presidida pelo presidente da Câmara, vereador Teodulo Aragão (PP), contou somente com familiares e assessores da casa. 

“Estou feliz, mas ao mesmo tempo não era dessa forma que eu imaginava o ingresso na Câmara Municipal. Lutarei, junto aos meus colegas vereadores para que a saúde da população seja cuidada. E, pretendo dar continuidade ao excelente trabalho que  Uaryni Cavalcante vinha desempenhando. Colocarei minhas idéias, ações e projetos em praticas para que Caixas continue sendo uma cidade cada vez melhor”, Junior Barros. 

Perfil

Vereador empossado Junior Barros ao lado do presidente da CMC
vereador Teodulo Aragão 

O caxiense José Hilton dos Santos Barros Junior, mais conhecido como Junior Barros, tem 31 anos. Nascido em 28 de abril de 1989, ele chega ao posto de parlamentar após a morte de Uaryni Cavalcante, e, após disputar pela primeira vez, o cargo de vereador nas últimas eleições.


No processo eleitoral passado, Junior Barros conseguiu 608 votos, garantindo a suplência do partido PMN e a condição de tomar posse como vereador. 


Com informações do Blogo do Irmão Inaldo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022