POLÍTICA - Vereador Torneirinho vai criar Gabinete Móvel para visitar comunidades na zona urbana e rural

O vereador Torneirinho aparece em um vídeo gravado e disponibilizado nas redes sociais, se desfazendo de um bem de grande representatividade em sua vida, um Torno Mecânico. Mas, o parlamentar destaca que resolveu colocar em prática, já que está ocupando um cargo público, uma ideia que vai aproximar ainda mais a sua vida enquanto vereador, da própria comunidade, ao adquirir uma van, e, transformá-la em gabinete móvel. Ele destaca que é uma decisão pensada e amadurecida.


"Hoje, eu tive que abrir mão de algo muito especial para mim e que é especial porque reflete toda a minha história de luta, no labor suado, na busca de ter uma vida digna para mim e para os meus. De fato, não foi, e nem é, uma decisão que tomei de forma fácil, nem de sobressalto. Pensei muito, pedi também muita orientação a Deus, sobre isso. E, no fim das contas, entendi que abrir mão de algo pessoal, em favor do bem comum, é sobretudo algo muito honroso e sei que aos olhos desse mesmo Deus, é uma representação de muita valia", diz em nota Torneirinho, vereador.




O vereador assumiu há poucos dias, mas tem tomado iniciativas que vem dando visibilidade ao trabalho parlamentar, mas que também, repercute diretamente junto à sociedade caxiense, ao lutar por pautas como agricultura, segurança e limpeza pública, dentre outras.


"Por isso, meus amigos, como uma prestação de contas à população, informo que neste dia, estou vendendo o meu Torno Mecânico. Instrumento responsável por me levantar como homem trabalhador; instrumento que, como o próprio nome revela, me fez ser orgulhosamente reconhecido por todos como ‘Torneirinho’. Vendo este Torno Mecânico, por algo que, agora é a ‘menina dos meus olhos’. Vou usar o dinheiro dele para comprar uma Van, que vai servir como o nosso ‘Gabinete Móvel’. Através desse 'Gabinete Móvel', poderei, junto com minha equipe, estar ainda mais próximo da população, quer seja da cidade, quer seja do espaço rural; e também, poderei levar para os que estão mais distantes do grande centro do munícipio, serviços de assistência social, advocacia, odontologia, dentre outros. A verdade final é que esse Torno Mecânico agora irá me dar ainda mais orgulho. E o povo, tenha cada vez mais certeza, de que eu realmente ‘VIM PRA FAZER’", destaca Torneirinho, vereador.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022