MÃE É SINÔNIMO DE AMOR!

 


#mãe
Mãe é sinônimo de amor!
Muito obrigado à minha mãe Francisca Silva, e, por consequência a todos os nossos antepassados, que com a graça divina, permitiu a que todos nós, chegasse a este estágio de evolução da humanidade!

Declaro o meu amor à minha mãe, e agradeço a ela, por ser um canal do divino para me conceder, junto com meu pai, o dom da vida! O que demostra que tudo nessa existência é resultado de uma interdependência! Ou seja, uma coisa depende de outra, que depende de outra...

Cumprimento ainda, a minha irmã, Juliana Pereira Silva que também é mãe! E, em nome delas cumprimento a todas as mulheres mães de Caxias (MA), do Brasil e do mundo!

DEUS.MÃE!
Muito obrigado, mãe!


Por Julimar Silva

Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022