POLÍTICA - Após notícia sobre condenação e iminente prisão, Clodomir Rocha afirma em rede social que tem processo contra ele

Após grande repercussão em todo o Estado do Maranhão sobre condenação a mais de 4 anos de prisão, no blog, ex-prefeito de São João do Sóter, Clodomir Rocha usou as redes sociais pra afirmar que de fato está com um processo tramitando por desvio de recursos do FNDE da época em que foi prefeito.





Ao admitir que está sendo processado, Clodomir afirma que cometeu crime de improbidade administrativa e deve pagar pelo erro. Na postagem, Clodomir diz que ainda cabe recurso, mas o processo que teve despacho já emitido, pede o imediato cumprimento da pena, prisão de Clodomir, devolução do dinheiro desviado e direitos políticos cassados como mostramos aqui, o despacho do Juiz Gustavo André de Oliveira dos Santos.


O juiz, inclusive, manda que a Polícia Federal execute a ação que pede o cumprimento da pena, bem como manda informar a Justiça Eleitoral para que os direitos políticos sejam imediatamente suspensos.


Clodomir Rocha também afirma em áudio que circulou em redes sociais, confessou outro fato, que pode até incriminá-lo posteriormente, ao afirmar que em no passado não muito distante, prestava informações privilegiadas a um político de São João do Sóter, quando ficava sabendo de alguma notícia de que a justiça, o estava acionando . "Toda vez que tinha uma notícia, que a justiça dava uma notícia que ia mexer no processo do Ivan, pergunte a ele, Ivan, pergunte a dona Julinha, se eu fazia ou não fazia, ligava imediatamento. 'Meu velho tem algum processo seu que estão mexendo', - não, não estou sabendo. - Pois dê uma olhada, em número tal, assim, assim, tão mexendo num processo seu, dê uma futucada. E, o Ivan ia, olhava os processos dele, e, está hoje, até agora, livre e desimpedido de uma condenação que lhe leve à cadeia", disse em áudio divulgado em grupos de WhatsApp, Clodomir Rocha, ao se referir ao também ex-prefeito do Município, Ivan Magalhães.


Clodomir Rocha também afirmou no áudio que a informação divulgada é apenas fuxico: "Isso aí só é fuxico meus amigos. Eles estão querendo a todo custo calar a minha boca, pra mim parar de fazer oposição", disse Clodomir Rocha.

 

Cabe agora a justiça localizá-lo e efetuar a prisão do ex-prefeito, conforme mostra o despacho do Juiz Federal.


CLICK AQUI - Link da Reportagem sobre a condenação de Clodomir Rocha a mais de 4 anos de prisão e perda dos direitos políticos:




Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022