POLÍTICA - Vereador Torneirinho realiza 'Sopão Solidário' por meio do grupo 'Eu Amo Caxias'


Em mais um trabalho de solidariedade humana, o vereador Torneirinho, desenvolve por meio de um grupo, denominado 'Eu Amo Caxias', o trabalho de ajuda aos necessitados, principalmente agora no período da Pandemia. 



"O Grupo 'Eu Amo Caxias' foi fundado no ano de 2014, através de minha iniciativa, conjunta com os amigos Chicão e Creusimar. O propósito dele é fornecer ajuda e apoio aos mais necessitados do nosso munícipio de Caxias (MA). Desde sua fundação, o Grupo 'Eu Amo Caxias' já organizou diversas ações de cunho social e de assistência solidária, mantendo seus ideais de caridade e comprometimento com o bem comum", frisa Torneirinho, vereador.


A ação foi realizada na Vila Conquista, que também já recebeu a distribuição de cestas básicas. "Na problemática conseqüente desse momento pandêmico, que assola sobretudo a população mais pobre, nosso grupo vem ainda mais determinado em seu propósito. Nossa mais recente ação foi alimentar os carentes da Vila da Conquista com um 'Sopão Solidário'. Digo a vocês, que é em ações como essa, que meu peito se enche de gratidão a Deus, por ter me levado a conhecer essa gente amiga que apoia nosso projeto, e que tanto me ajuda a fazer positiva diferença no mundo em que vivemos", destaca Torneirinho, vereador (PV). 






Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022