POLÍTICA - Flávio Dino pede desfiliação do PCdoB e deve migrar para o PSB

 

O governador do Maranhão, Flávio Dino pediu, nesta quinta-feira (16), desfiliação do PCdoB. Ele deve ser candidato ao Senado em 2022, e, buscou a legenda   PSB para caminhar na vida pública.

 


“Informo que pedi desfiliação ao PCdoB. Desejo êxito ao Partido na sua caminhada em defesa de uma Pátria Livre e Justa. Uma grande Frente da Esperança é um vetor decisivo para um novo ciclo de conquistas sociais para o Brasil. A tal tarefa seguirei me dedicando”, disse.


A desfiliação do PCdoB acontece depois de 15 anos. O governador também destacou que vai para o PSB, partido que, segundo ele, conta com estratégia e tática que são interessantes. “Diferenças que hoje temos, de estratégia e tática políticas (com PCdoB), são menos importantes do que o meu reconhecimento ao papel histórico do partido na defesa de um novo projeto nacional de desenvolvimento para o Brasil”, afirmou.


Com informações de John Cutrim

Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022