IMPRENSA EM LUTO - Morre aos 44 anos a Jornalista Lina Medeiros após lutar pela vida por mais de 4 meses, após acidente

Lina Medeiros, jornalista.


A imprensa caxiense está mais uma vez de luto. Depois de perder em 21 de junho de 2021, o apresentador Arailton Santana, aos 44 anos, que foi vítima de um infarto fulminante, o jornalismo perdeu também na tarde dessa segunda-feira (06), Lina Medeiros, também aos 44 anos de idade. Repórter da TV Sinal Verde, a Jornalista foi atropelada por um carro, no percurso de sua casa ao trabalho, na Avenida Santos Dumont, na manhã do dia 28 de maio de 2021.

Arailton Santana, radialista e apresentador de TV



No dia, ela foi assistida pelo SAMU e Complexo Hospitalar. Lina Medeiros sofreu um traumatismo crânioencefálico (TCE) grave e com complicações na coluna. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela teve que ser transferida para o Hospital Macrorregional de Caxias para realizar um procedimento cirúrgico, e, local onde ficou internada até receber alta para ser acompanhada em casa.



Depois que Lina Medeiros deixou o hospital, os familiares e amigos criaram uma vaquinha virtual para custear o tratamento. A jornalista até vinha reagindo bem, e, superando as dificuldades diárias que estava passado, mas nesta segunda-feira (06), desencarnou. A jornalista desta  esposo e duas filhas.


O velório acontece a partir das 19h30 na Funerária Santa Teresinha, na Avenida Nereu Bittencourt, no Centro de Caxias (MA), durante toda a noite desta segunda-feira (06). O sepultamento será em cemitério do povoado Vai Quem Quer, localidade onde moram os familiares da jornalista, no 2º distrito. O povoado fica próximo à fazenda esperança. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022