Miss Teen Caxias (MA) busca patrocinadores para representar o município no Miss Maranhão Teen 2021


A  jovem estudante de 16 anos, Gabrielly Oliveira, é Miss Teen Caxias. Na passarela ela mostra que tem familiaridade. Ela também já participou de outros eventos em Caxias (MA). 



"O interesse pela área surgiu há aproximadamente três anos. Eu comecei a fazer cursos, a fazer desfiles no Shopping pela Loja Edna Confecções. Hoje eu sou candidata ao Miss Maranhão e vou representar Caxias", frisa Gabrielly Oliveira, Miss Teen Caxias (MA). 



No próximo dia 29 de outubro de 2021, Gabrielly Oliveira vai representar Caxias (MA), no Miss Maranhão Teen 2021. O evento vai acontecer no Teatro Arthur Azevedo na capital São Luís, mas para permanecer praticamente um mês por lá participando da disputa, ela precisa de patrocínio. Se você é empresário ou empresária, e, quer associar a sua marcar ao trabalho de Gabrielly Oliveira, basta entrar em contato e garantir apoio e incentivo à jovem: 9 8242 1212, e, pelo Instagram: @_gabby_oliveira.


"Tem custos de ida e volta, tem roupas que vou precisar vestir antes do evento para entrevistas, lugares que temos que visitar, tem tudo isso. Por isso, estou em busca de patrocinadores. Todos os patrocinadores serão mostrados", destaca  Gabrielly Oliveira, Miss Teen Caxias (MA). 


A participação no concurso, significa ainda a abertura de portas e oportunidades para uma carreira profissional na modelagem, ou mesmo na publicidade, onde a jovem também já faz alguns trabalhos.


"A busca é concorrer e dar o melhor de mim durante esse concurso. Por isso, eu preciso de vocês, amigos patrocinadores, empreendedores para que juntos possamos conseguir esse titulo. Eu já sou amadora em publicidade propaganda, nas minhas redes sociais tenho alguns vídeos meus lá, e, eu acredito que esse concurso vai abrir muitas portas. A Noemia Mota é quem está me preparando a parte de oratória e etiqueta para que eu possa dar o meu melhor", frisa Gabrielly Oliveira, Miss Teen Caxias (MA). 



 


           

Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022