POLÍTICA - Fábio Gentil defende unidade política em torno de Brandão e Flávio Dino, e, defende Daniella Tema, deputada estadual que sofreu agressão política em Tuntum (MA)

 O prefeito de Caxias, Fábio Gentil durante solenidade de entrega do Parque Ambiental em Caxias (MA), defendeu unidade política do grupo político ao qual lidera, em torno de Carlos Brandão (vice-governador e pré-candidato ao governo do Maranhão), e, Flávio Dino, atual governador do Maranhão e pré-candidato ao Senado em 2022. 


O prefeito apertou a mão de Adelmo Soares, adversário político em Caxias (MA), para destacar a importância do grupo está unido em prol do bem dos caxienses e maranhenses. Ele destacou que as divergências políticas devem ficar para o período eleitoral, mas dentro do mandato, todos devem se respeitar e trabalhar em prol da população.


Na ocasião, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, também defendeu Daniella Tema, que é deputada estadual, e, que foi agredida politicamente, durante um evento há algumas semanas, quando em Tuntum, um adversário político, mobilizou um grupo para vaiar a parlamentar.



"Eu vou buscar todos aqueles, seja de oposição ou não, para que juntos, neste gesto de humildade, nós possamos conduzir o Estado do Maranhão. Nós vamos ajudar o Flávio e o Brandão a governar. Deus abençoe, eu tenho certeza disso. Eu digo isso, porque isso aconteceu com a deputada Daniela em Tuntum. Eu fui uma das pessoas que liguei. O que aconteceu lá é um absurdo, tratar a mulher de forma desumana, por achar que é um ser mais frágil. Isso é um erro, e, o maior erro de um homem, é um covarde, um homem que trata a mulher dessa forma. Eu liguei e me solidarizei com ela. E, ela me ligou dizendo que teve uma conversa com o governador, e, disse que no que ela puder convencer o Flávio Dino a botar emendas para Caxias, ela vai fazer" disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA). 




Em evento que ocorreu em 24 de setembro, para recepcionar o governador contou com várias lideranças políticas. E, informações de bastidores dão conta de que o ato foi organizado por um integrante da base de apoio ao governador na cidade, que por divergências políticas queria apagar a atuação da parlamentar no evento. 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022