CASO JOSÉ LIMA PINTO NETO - Policial João Emerson de 29 anos se entrega no Pará


O policial militar, identificado como João, suspeito de ter assassinado a tiros José Lima Pinto Neto, de 25 anos, se apresentou na noite dessa segunda-feira (14) no batalhão da PM na cidade de Xinguara, no Pará, onde está lotado. A informação foi confirmada pelo delegado de Homicídios de Caxias, Jair Paiva.

Segundo o delegado, o suspeito do crime estava passando férias em Caxias, onde residem os seus familiares.

Ainda de acordo com Jair Paiva, a polícia havia solicitado ao Poder Judiciário a prisão do suspeito. "A prisão preventiva foi solicitada na noite do sábado (12), e decretada pelo juiz Paulo Afonso Vieira Gomes, responsável pelo Plantão Judiciário, na tarde do domingo.  Foram feitas diligências no sentido de prendê-lo, sem sucesso", observa.

O militar vai responder pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, já que na ação ele acabou baleando a mãe da vítima também. Ela foi levada para o hospital da cidade, onde passou por tratamento cirúrgico.

(Fonte: Noca)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022