ENGANO OU MENTIRA? Flávio Dino anuncia 'Praça do Ponte' e Adelmo Soares divulga 'Reforma da Piscina do Ponte' em suas redes sociais



Nesse sábado (19), o Governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou a construção da Praça do Ponte, ao lado da Piscina do Ponte, que no projeto adentra um pouco ao leito da piscina. Mas em suas redes sociais, talvez por ser um ano eleitoral, o Deputado Estadual, Adelmo Soares divulga outra coisa. Ele afirma o anúncio foi para a 'Reforma da Piscina do Ponte', o que é uma mentira. O projeto contempla tão e somente a construção de uma praça.



Foi assim que Adelmo se referiu em sua rede social no Instagram: "Um fato histórico aconteceu: A PISCINA DO PONTE AGORA É REALIDADE. Quem é caxiense sabe que a batalha é longa, mas agora o deputado que mais trabalha por Caxias, Adelmo Soares conseguiu juntamente com o Governo do Estado, e o melhor governador e vice governador do Brasil, @flaviodino e @carlosbrandaoma, e a reforma da Piscina do Ponte é realidade", diz Adelmo Soares.


Agora vamos ver e ouvir o que disse o Governador do Maranhão, Flávio Dino, no momento em que anunciou a construção a construção do logradouro público: Praça do Ponte e a Reforma do Mercado Central. 

VÍDEO: 


Dá pra ouvir claramente que o governador garantiu a construção de uma praça, que será chamada de Praça do Ponte. Como o equipamento faz parte da Prefeitura de Caxias (MA), mais uma parceria institucional também se estabelece para benefício dos caxienses. 


Acredito que seria muito mais honesto por parte do Deputado, seguir o que disse o governador. Assim, ele não teria que passar mais um vexame público perante os caxienses, ao divulgar algo que não foi anunciado. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022