SERVIDORES DA POLÍCIA CIVIL HOMENAGEIAM DELEGADO ANDRÉ GOSSAIN E DÃO AS BOAS-VINDAS A JAIR PAIVA , O NOVO DELEGADO GERAL DE POLÍCIA



POR: ASCOM-PCMA

No fim  tarde desta segunda-feira(11), durante um ato simbólico de despedida, realizado no auditório da sede administrativa da Polícia Civil, em São Luís ,o Delegado Geral da Polícia Civil do Maranhão, André Luís Gossain, recebeu uma homenagem dos servidores administrativos da Polícia Civil, policiais civis de superintendências, departamentos e delegacias da capital. 

Em seu discurso ,Gossain destacou, o comprometimento dos servidores durante todo o período em que esteve à frente da Polícia Civil do Estado. ” Conseguimos um trabalho exitoso. E tudo isso só foi possível em razão do compromisso de todos, dentre eles: servidores administrativos, delegados, investigadores e escrivães, pois jamais faria nada sozinho”,destacou André.

O evento contou com a presença de grande parte da cúpula da Polícia Civil , como o novo delegado geral da Polícia, Jair Paiva; do delegado geral adjunto administrativo, Márcio Araújo; o delegado geral adjunto operacional , Danilo Veras;o assessor da Delegacia Geral de Polícia, Gustavo Alencar e dos superintendentes da SEIC , SHPP, SPCC, SPCI e SECCOR.

Na ocasião , os servidores da Polícia Civil também deram as boas-vindas ao novo delegado geral, Jair Paiva, que por sua vez , agradeceu pelas saudações calorosas. Durante o discurso, Paiva elogiou o antecessor, no caso, André Gossain. “Sei que mudança gera expectativa, mas peço a Polícia Civil que deixe esse sentimento. Somos servidores públicos e estamos aqui para ajudar a população. Como fez tão bem feito meu irmão André “, afirmou o novo delegado geral , Jair Paiva.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022