Mão Santa aciona Justiça para suspender debate na TV Meio Norte



Ananias Ribeiro Por Ananias Ribeiro  


A Coligação Parnaíba de Futuro, encabeçada pelo candidato a prefeito Mão Santa (DEM), entrou com ação na Justiça solicitando a suspensão do debate que será promovido pela Rede Meio Norte no próximo domingo, dia 04. Ele alega que a emissora adotou regras para o debate que prejudicam sua candidatura. As informações são do Senadinho.


O juiz eleitoral da 4º Zona, Max Paulo Soares de Alcântara, considerou o argumento de Mão Santa como frágil, solicitando o direito de resposta junto à TV Meio Norte. “A fragilidade da prova sugere que seja ouvida a parte contrária”, consta na decisão.


Para o candidato da oposição, Dr. Hélio (PL), a ação mostra de forma clara a tentativa do candidato de não participar do debate. “Ele (Mão Santa) está tentando fugir do debate de ideias, pois não tem resultados para mostrar à população em áreas significativas para Parnaíba, como saúde e educação, por exemplo. O grupo segue com uma política de maquiar ações, além de promover a desinformação junto aos cidadãos. Estaremos lá, marcando presença, pois nossa política é para servir a população e não temos nada de negativo em nosso histórico como cidadão e nem como político”, disse Dr. Hélio.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022