Empresa oferece 400 vagas de emprego com home office permanente



Raphael Coraccini, colaboração para o CNN Brasil Business
27 de janeiro de 2021 às 14:48
Carteira de Trabalho e Previdência Social
Carteira de Trabalho e Previdência Social
Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

A Hotmart vai abrir 400 vagas para a contratação de profissionais de tecnologia para que trabalhem em home office permanentemente. A empresa especializada em produtos digitais para o setor educacional iniciou seu plano de adesão definitiva ao trabalho remoto este mês. A ideia é oferecer mais flexibilidade e autonomia e aumentar a atratividade para novos talentos.

Podem concorrer às vagas profissionais de qualquer região do país para as unidades de São Paulo e Belo Horizonte, no Brasil, e também para os escritórios da Holanda, Espanha, EUA, México, Colômbia e França.

Também podem concorrer às vagas pessoas que vivam em países onde a empresa não tem nenhuma unidade. Nesse caso, o profissional responderá para a sede mais próxima.

As vagas podem ser acessadas pelo site da empresa.  

A Hotmart manterá em casa, até o final de 2021, os desenvolvedores que já são parte da equipe. A proposta para os próximos anos é que os escritórios estejam abertos e disponíveis para receber os profissionais de desenvolvimento que preferirem trabalhar nesses espaços, mas sem a obrigatoriedade de irem até as unidades.

O CEO e cofundador da Hotmart, João Pedro Resende, afirma que a empresa também está dedicada a tornar os escritórios ambientes mais atraentes. “Nossa ideia é criar escritórios tão incríveis que, mesmo sem obrigatoriedade, muitos vão querer estar lá, próximos uns dos outros. Mas isso não será uma imposição da empresa”, afirma.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022