Filha de Roberto Jefferson é exonerada de gabinete de bolsonarista

 


A ex-deputada federal Cristiane Brasil foi exonerada do cargo de assistente parlamentar do deputado estadual paulista Douglas Garcia, líder do PTB na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A exoneração foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (29).

Na semana passada ela foi nomeada para o cargo comissionado. Cristiane Brasil é filha do ex-deputado federal Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB.

Cristiane Brasil é ré por corrupção ativa em um processo na justiça do Rio de Janeiro. Ela chegou a ficar presa por 33 dias e está impedida de assumir cargos públicos, conforme decisão da justiça divulgada pela Rede Globo.

Nas redes sociais, a ex-parlamentar criticou a reportagem da emissora e alegou que o cargo assumido na Alesp não se trata de uma função pública, por ser um serviço prestado ao partido, que segundo ela, é uma entidade de direito privado.

Até o momento da publicação desta reportagem o Congresso em Foco não conseguiu contatar a Cristiane Brasil.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022