TIRO NO PÉ - Vereador Daniel Barros acusa Governo do Estado de mentir em propaganda


Em um vídeo publicado em suas redes sociais nessa quarta-feira (24), o vereador Daniel Barros, que ano passado era o gestor regional da saúde no estado, cargo hoje ocupado por sua esposa Thais Coutinho, desconstrói toda a boa ação que o Governador Flávio Dino produziu em Caxias e região.

Na mídia que está sendo amplamente divulgada pelo governo do estado em todos os meios de comunicação, mostra que o governo, em parceria com os municípios, está abrindo diversos hospitais de campanha, um desses municípios é Caxias, que está recebendo 10 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI's), além de 18 leitos de enfermaria, tudo sendo realizado de mãos dadas com a gestão pública municipal.


Nas imagens mostradas pelo vereador, ele mostra o mesmo hospital que aparece na publicidade amplamente divulgada pelo governo do estado. Como é possível ver nas imagens, as obras estão inclusive bem adiantadas, e, com previsão para ser entregue nas próxima semana. Mas, Daniel Barros, insiste em contradizer o governo do Estado.


Daniel Barros mostra que não tem traquejo político e  coloca inclusive sua madrinha política, a Deputada Cleide Coutinho em maus lençóis (saia justa) com o Governo Flávio Dino, que em véspera de ano eleitoral, precisa mostrar muito trabalho para fazer seu sucessor, colhendo resultados eleitorais em Caxias (MA).



Pelo andar da carruagem, em Caxias as coisas estão se invertendo, e, Fábio Gentil é quem tem feito a mídia do Governador Flávio Dino, inclusive em suas redes sociais. Ou seja, o prefeito de Caxias tem agradecido quase que diariamente pela ajuda de Flávio Dino e Carlos Lula no combate ao Covid em Caxias e região.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022