SAÚDE – Profissionais da Segurança Pública de Caxias são vacinados contra a covid-19

A imunização contra a covid -19 destinada aos profissionais da segurança pública, contemplou os profissionais de segurança pública do município de Caxias: Agentes de Trânsito e Guardas Municipais.



Essa etapa da campanha de vacinação contra a covid-19 direcionada aos profissionais de segurança pública (guardas municipais, agentes de trânsito, policiais militares, policiais civis, policiais rodoviários federais, policiais federais e bombeiros militares) está sendo realizada pelo Governo do Estado do Maranhão, através das Regionais de Saúde e em parceria com a Prefeitura de Caxias (MA).



“É um dia pra agradecer. Eu parabenizo a todos os envolvidos pela vacinação dos nossos agentes de trânsito que estão nas ruas o tempo todo, e, expostos ao risco. É muito gratificante ver nossos profissionais imunizados. Quero reforçar que quem puder, por favor, fique em casa, não vá pra rua sem necessidade”, frisou Alberto Simão, secretário adjunto de Transportes.

Todos os guardas municipais (Exceto os que estavam com sintomas de covid-19) foram imunizados. Os profissionais que diariamente atuam em rondas preventivas nas áreas hospitalares, Unidades Básicas de Saúde e no apoio às equipes de saúde nos pontos de vacinação, receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19.



“É de grande importância a preservação da saúde de toda corporação com as vacinas, diante dos desafios apresentados neste trabalho com a sociedade caxiense, com respeito e valorização a todos os profissionais que estão na linha de frente de combate à covid-19”, destacou Conceição, Comandante da Guarda Municipal de Caxias (MA).








Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022