POLÍTICA - Amanda Gentil filia-se ao PP e diz estar à disposição para bem servir ao povo de Caxias (MA) e do Maranhão

Durante a posse de Carlos Brandão ao Governo do Estado, o Blog Pantheon do Brasil conversou com Amanda Gentil, que depois de se desincompatibilizar do cargo que ocupava na Secretaria Municipal de Governo da Prefeitura de Caxias (MA), filiou-se ao Partido Progressistas (PP), no último dia da janela partidária. 



A jovem engenheira de 23 anos, disse estar pronta para trabalhar junto com o grupo político liderado pelo Prefeito Fábio Gentil rumo à Câmara Federal. 


"Eu era Secretária de Governo e fui exonerada para dar o primeiro passo nessa caminhada de forma oficial. Hoje estou filiada o PP, ao Progressistas, onde nós temos o Presidente André Fufuca. Eu fico feliz pro estar tendo essa oportunidade de poder ajudar os caxienses, de fazer história na minha cidade e no Maranhão,  como uma mulher jovem na política. E, eu tenho certeza que tendo a oportunidade vamos fazer história para o povo", disse Amanda Gentil, pré-candidata a Deputada Federal.


Para  o Presidente da Legenda, André Fufuca ter Amanda Gentil nos quadros da legenda engradeço o partido e também evidencia o potencial feminino na política estadual.





"É uma honra receber uma jovem tão combativa, tão inteligente, que tem um futuro brilhante que é a Deputada Amanda Gentil. Não tenho dúvidas de que estamos diante de uma jovem promissora que irá fazer um grande trabalho não apenas para a cidade de Caxias, mas para o Estado do Maranhão", disse André Fufuca, Presidente do PP. 


Em sua rede social, Amanda Gentil destacou a importância do momento de filiação que vai lhe permitir continuar o legado da Família Gentil em prol do povo caxiense e maranhense. 




QUE BENÇÃO!

Começando mais um etapa da minha vida. Aos 23 anos, assinando a ficha do partido que dá início a minha vida política como pré-candidata a Deputada Federal. Agora é oficial!!
Assino essa folha cheia de emoção, com as mãos tremendo e o coração acelerado. Com o sorriso de um sonho se tornando realidade, estampado no rosto. E esse sonho fica melhor ainda de estar tendo a chance de fazer história no município e no Maranhão.
Agradeço a meu Deus, a qual peço iluminação e sabedoria todos os dias; a todos que estão fazendo parte da minha história e que caminham junto comigo; ao meu saudoso avô Zé Gentil, meu saudoso tio Talmir Rosa, minha queria avó Rosário Rosa, meus irmãos, toda a minha família, e principalmente ao meu pai, Fábio Gentil, que tem tornado essa luta um pouco menos difícil.
Ele que é um bom pai, um bom amigo, um bom gestor, que sempre foi minha inspiração…. Meu pai é DEZ! Foi ele que sempre me instruiu a procurar o caminho melhor, para que eu conseguisse dar mais UM passo à frente, e assim eu vou em busca. Quem é DEZ e busca sempre mais UM passo, é ONZE.
E ONZE é PP!
Eu sou PROGRESSISTA!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022