ELEIÇÕES 2020 - Integrantes da gestão de Ferdinando Coutinho deixam governo para apoiar Gabriel Tenório

 O pré-candidato a prefeito de Matões do Maranhão, Gabriel Tenório (PP), está recebendo inúmeras adesões políticas de servidores municipais que até então faziam parte da atual gestão. A debandada de pessoas da gestão municipal de Ferdinando é o novo fato político que chama a atenção na cidade de Matões.  



A declaração pública de apoio ao jovem pré-candidato revela a insatisfação da população com o atual governo. Por conta disso, Gabriel tem dialogado com todos que manifestam apoio à sua pré-candidatura.


Uma das importantes adesões, recebidas neste sábado (05), foi do Srº Bozan, que é funcionário público de carreira, dono de uma história de serviços prestados à sociedade matoense. Outro que aderiu espontaneamente à pré-candidatura de Gabriel foi o jovem e influente professor Roberto Almeida, com toda a sua família. 


Gabriel recebeu ainda mais cedo o impactante apoio de toda a influente família Viana, liderada por Edileuza Viana de Carvalho, que pediu exoneração do cargo de secretária adjunta do alto escalão da educação. O grupo rompeu de vez com Ferdinando Coutinho (PDT) e assumiu compromisso com o jovem pré-candidato de oposição.


Além de Edileuza, os irmãos Mário Viana de Carvalho (Coordenador dos Transportes), João Viana de Carvalho, Francisco Viana de Carvalho e Letícia Viana de Carvalho; Pais: José Mendes de Carvalho e Nelza Viana de Carvalho; Cunhada: Márcia Martins Viana (Assistente Social) e o tio: Líbano Mendes de Carvalho, agora, também, fazem parte da forte base liderado por Gabriel Tenório. Comenta-se nos bastidores que mais adesões devem ser anunciadas nas próximas horas.






Fonte: Portal Notícias Maranhão

Comentários

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022