ELEIÇÕES 2020 - Junior Borges (PTC) é pré-candidato a vereador

Dentre os pré-candidatos a vereador por Caxias,  o PTC também conta com  Junior Borges. Integrante da da Paróquia de São Benedito e com trabalhos em ações sociais em comunidades periféricas e quilombolas, ele também faz parte da Comissão em Defesa das Pessoas com Deficiência de Caxias há 4 anos.



Junior Borges (PTC), afirma que os desafios dele são vencidos com coragem e determinação em fazer sempre o melhor.  "Coloquei meu nome à disposição dos Caxienses porque acredito na política como meio de transformação social e vejo na Câmara de Vereadores, a oportunidade de democratizar, dialogar, construir soluções para a população, lutando em favor de uma política íntegra, qualificada, de valores, com fé e Justiça Social. Sou idealista e penso uma cidade cada vez melhor para nossa população”, frisa o pré-candidato, que completa: "Está enraizado em mim e acabo me envolvendo naturalmente em lutas sociais que acredito. Esse é meu objetivo, ser um agente transformador de realidades", destaca.

Comentários

Unknown disse…
Já tem meu voto...

Mensagens populares deste blogue

POLÍTICA - Amanda Gentil homenageia as mães caxienses e entrega flores ao som da Banda Lira Municipal; a jovem se apresenta como a continuação da tradição política da família Gentil

INFRAESTRUTURA - Prefeitura de Caxias (MA) entrega Praça da Bíblia hoje (24) a partir das 19h00

POLÍTICA - Ciro amplia vantagem sobre Bolsonaro e pode ir para 2º turno com Lula em 2022